Dicas Para Ganhar Dinheiro na Internet

A internet é uma ferramenta que conecta pessoas com interesses diversos. Dentro desse universo virtual você encontra não só entretenimento mas também oportunidades de ganhar dinheiro na internet.

Há algum tempo eu tenho pesquisado oportunidades de renda extra na internet e posso garantir que entrei em colapso com tantas informações a respeito. Pensando nisso resolvi montar um guia para ajudar quem deseja trilhar esse caminho que é difícil mas não impossível.

4 Maneiras pra você ganhar dinheiro na internet.

Ofereça seus serviços

Uma maneira rápida e fácil de você começar a trabalhar através da internet é oferendo seu trabalho de freelancer. Hoje em dia há várias plataformas que ajudam quem precisa anunciar o seu trabalho, como por exemplo:

  • comunicageral.com.br
  • www.br.freelancer.com
  • www.getninjas.com.br
  • www.trampos.com
  • www.99freelas.com.br
  • www.workana.com

Vendas de produtos

É uma opção interessante já que cada vez mais as pessoas tem optado por realizar as suas compras pela internet. Para vender não é preciso necessariamente montar um e-commerce. Hoje temos várias plataformas de vendas gratuitas como por exemplo mercadolivre.com.br e olx.com.br . Você pode adquirir produtos diretamente com o fabricante e repassar com uma margem boa de lucro.

Seja um afiliado

Existem plataformas que reúnem produtos para vendas e nessas plataformas você pode se afiliar a algum produto para vender na internet. Quando você se afilia é gerado um link específico para você divulgar e ser identificado como o dono da venda e receber a sua comissão. Para isso você terá que promover o produto de alguma forma, podendo ser através de um site, blog, canal de youtube e redes sociais.

Google Adsense

É um programa onde os anunciantes pagam ao Google pela exibição de seus anúncios e ele paga aos blogs e sites afiliados uma comissão por clique nos anúncios exibidos em área previamente determinadas pelo administrador do site.

A Maior parte dos site e blogs trabalham com o Google Adsense. Observe os layouts dos site e blogs que você tem visitado e verá essas publicidades em todo canto. É importante ressaltar que para haver uma lucratividade é necessário muitos cliques.

Leave a Reply