Atualizar Boleto do BANESTES → Tire AGORA sua Segunda Via

0

Mesmo com toda a tecnologia ao nosso favor, com agendas, com planilhas e com uma imensa organização dos nossos compromissos, ainda sim, acontecem falhas e esquecemos de algumas das nossas obrigações, como por exemplo, pagar um boleto bancário antes do seu vencimento.

Isso ocorre devido a correria do nosso dia a dia, o cotidiano acaba sendo bastante estressante e com isso, o nosso cérebro não consegue armazenar todas as tarefas a serem feitas.

Nesse caso de atraso no pagamento do boleto de um banco, como o Banestes, será necessário realizar a atualização desse debito, com a inclusão de multas e juros pelo atraso e uma nova data de vencimento.

Assim, caso tenha esquecido de pagar o boleto do Banco Banestes, não se preocupe, esse post vai explicar passo a passo como realizar essa atualização, para que você pague logo essa dívida e não fique com o nome sujo no mercado, indo parar em instituições financeiras como o Serasa.

Banestes www.banestes.com.br

Para quem ainda não tinha ouvido falar do Banco do Estado do Espirito Santo ou como é popularmente conhecido, Banestes, esse é um banco criado para atender toda a população do Espírito Santo e ajudar os pequenos empresários e agricultores da região, a progredirem em seus negócios e a criarem novos empregos, ajudando assim todo o Estado a crescer.

Atualizar boleto Banestes

O Banestes ainda é um banco pequeno, conta apenas com 1,11 milhão de clientes. Embora o número de clientes ainda seja pequeno, esse banco vem mantendo crescimento contínuo e dentro de alguns anos, deve figurar entre os grandes bancos do país.

Atualizar Boleto Banestes

Para quem se esqueceu de realizar o pagamento de um boleto Banestes, é bem pratico de realizar a sua atualização, não tendo nenhum grande segredo ou dificuldade, sendo que todo o processo é feito de forma online e não possui custo algum.

Para realizar essa atualização, basta seguir os passos explicados abaixo:

Primeiro, você deve entrar no site do banco, www.banestes.com.br, depois, vai informar o Código do Cedente”; e preencher o campo “Nosso Número”; ambos informados em sua fatura vencida. Com todos esses campos preenchidos, basta clicar em “Gerar 2ª Via de Boleto” para finalizar essa atualização.

Atualizar boleto Banestes

Tendo a segunda fatura em mãos, você tem duas opções para quitar essa dívida, fazer o pagamento pela internet, no próprio banco da Banestes, caso você seja correntista dessa instituição ou então, imprimir esse boleto e realizar o pagamento dentro de uma agência do Banestes ou ainda uma casa lotérica, caso seja da sua preferência.

Fique de olho já que a data de vencimento de um boleto atualizado, é para o mesmo dia que o processo foi feito, por isso, já se programe para realizar o pagamento e não deixar esse boleto atrasar de novo.

Boleto Banestes Vencido

Por ser um banco de extrema importância para a população, a qual, vive no Espírito Santo, esse serviço de atualização de boleto online acaba sendo muito útil, já que poupa o tempo de a pessoa precisar ir até uma agência, fazer essa atualização.

Caso tenha ainda alguma dúvida sobre esse processo de atualização do boleto do Banestes, deixe o seu comentário abaixo e venha participar desse post junto com a gente.

 

Share.

About Author

Leave A Reply